8
Benjamin se tornou o pai de Bela seu primogênito, Ashbel o segundo, Aharah o terceiro, Nohah o quarto, e Rapha o quinto. Bela teve filhos: Addar, Gera, Abihud, Abishua, Naaman, Ahoah, Gera, Shephuphan, e Huram. Estes são os filhos de Ehud. Estes são os chefes de família dos habitantes de Geba, que foram levados cativos para Manahath: Naaman, Ahijah e Gera, que os levaram cativos; e ele se tornou o pai de Uzza e Ahihud.
Shaharaim tornou-se o pai das crianças no campo de Moab, depois de tê-las mandado embora. Hushim e Baara eram suas esposas. Por Hodesh sua esposa, ele se tornou o pai de Jobab, Zibia, Mesha, Malcam, 10 Jeuz, Shachia, e Mirmah. Estes eram seus filhos, chefes de família dos pais. 11 Por Hushim, ele se tornou o pai de Abitub e Elpaal. 12 Os filhos de Elpaal: Eber, Misham e Shemed, que construíram Ono e Lod, com suas cidades; 13 e Beriah e Shema, que eram chefes de família dos habitantes de Aijalon, que puseram em fuga os habitantes de Gate; 14 e Ahio, Shashak, Jeremoth, 15 Zebadiah, Arad, Eder, 16 Michael, Ishpah, Joha, os filhos de Beriah, 17 Zebadiah, Meshullam, Hizki, Heber, 18 Ishmerai, Izliah, Jobab, os filhos de Elpaal, 19 Jakim, Zichri, Zabdi, 20 Elienai, Zillethai, Eliel, 21 Adaiah, Beraiah, Shimrath, os filhos de Shimei, 22 Ishpan, Eber, Eliel, 23 Abdon, Zichri, Hanan, 24 Hananiah, Elam, Anthothijah, 25 Iphdeiah, Penuel, os filhos de Shashak, 26 Shamsherai, Shehariah, Athaliah, 27 Jaareshiah, Elijah, Zichri, e os filhos de Jeroham. 28 Estes foram chefes de família dos pais ao longo de suas gerações, homens chefes. Estes viviam em Jerusalém.
29 O pai de Gibeon, cuja esposa se chamava Maacah, viveu em Gibeon 30 with seu filho primogênito Abdon, Zur, Kish, Baal, Nadab, 31 Gedor, Ahio, Zecher, 32 e Mikloth, que se tornou o pai de Shimeah. Eles também viveram com suas famílias em Jerusalém, perto de seus parentes. 33 Ner se tornou o pai de Kish. Kish se tornou o pai de Saul. Saul tornou-se o pai de Jonathan, Malchishua, Abinadab e Eshbaal. 34 O filho de Jônatas foi Merib-baal. Merib-baal se tornou o pai de Miquéias. 35 Os filhos de Miquéias: Pithon, Melech, Tarea, e Ahaz. 36 Ahaz se tornou o pai de Jehoaddah. Jehoaddah se tornou o pai de Alemeth, Azmaveth, e Zimri. Zimri se tornou o pai de Moza. 37 Moza se tornou o pai de Binea. Raphah era seu filho, Eleasah seu filho, e Azel seu filho. 38 Azel teve seis filhos, cujos nomes são estes: Azrikam, Bocheru, Ismael, Sheariah, Obadiah, e Hanan. Todos estes eram os filhos de Azel. 39 Os filhos de Eshek, seu irmão: Ulam, seu primogênito, Jeush, o segundo, e Eliphelet, o terceiro. 40 Os filhos de Ulam eram homens de valor, arqueiros, e tiveram muitos filhos, e netos, cento e cinqüenta. Todos estes foram dos filhos de Benjamin.